Nosso Twitter

Nosso Twitter
Membros da Familia

Mulher mais linda do mundo

Mulher mais linda do mundo
Vote em Demi e/ou Miley para a mulher mais linda do mundo

Promoção Eu Quero Sym

Promoção Eu Quero Sym
Compre um produto Sym e concorra a uma Festa Fechada com Miley Cyrus

People's Choice Awards

People's Choice Awards
Demi esta concorrendo a duas categorias,não se esqueça de votar nela!

Páginas

Patrick Lovato fala novamente de Demi

domingo, 14 de novembro de 2010





Mais uma  vez,desde o final de semana em que a filha foi internada,em uma clínica,para tratar de problemas físicos e psicológicos, Patrick,o pai de Demi, se pronunciou mais uma vez sobre o caso da filha,e a relação que mantinha com ela.
Dessa vez o pai de Demi foi além, enquanto o representante da filha afirmava que a estrela teen não falava com o pai,e não o encontrava a 8 anos,Patrick afirmou que Demi estava muito bem,e era uma menina realmente forte. O representante de Demi contra atacou "Não é verdade.Ela não fala com o pai à um bom tempo.Ele está fazendo afirmações falsas".
E então,em quem devemos acreditar?
Ultimamente,Patrick Lovato tem dado várias entrevistas sobre Demi,estampando todos os jornais e sites de fofocas por todo o mundo..
Parece que mais uma vez Patrick Lovato está tentando se promover,mas dessa vez as custas dos problemas da filha,acho que o pai de Demi quer apenas seus 60 segundo de fama não?Se você realmente quiser isso,tente uma parceria com o ZackTaylor.tk, vocês dois tem tanto em comum,um exemplo é sair inventando mentiras sobre a Demi por aí.
Seu rosto é estampado diariamente falando de Demi como se a conhecesse melhor do que ninguém, pois eu afirmo agora: você não a conhece melhor do que ninguém, pois você ao menos a conhece!Que espécie de pai só aparece quando a filha é internada em um centro psiquiátrico dando declaração a respeito se nem visitas ela pode receber?Você realmente nunca a conheceu para culpar a Disney pela pressão, se existe algum culpado,esse culpado é você, dane-se se o Joe a largou,dane-se se ele fingiu um namoro com ela,mas você Patrick Lovato,não esteve em nenhum momento em que ela precisou de afeto,então lave a boca pra falar da minha menina!Não toque no nome dela,se for pra falar besteiras,e eu realmente te odeio.
Tão escroto você,Patrick Lovato.


E aí?o que você acha sobre isso? Lembrando que essa é a MINHA opinião (:
Então,se me criticarem,eu aceitarei sem problemas (:


Xx,@HannahMeEnsinou.

0 comentários:

Postar um comentário