Nosso Twitter

Nosso Twitter
Membros da Familia

Mulher mais linda do mundo

Mulher mais linda do mundo
Vote em Demi e/ou Miley para a mulher mais linda do mundo

Promoção Eu Quero Sym

Promoção Eu Quero Sym
Compre um produto Sym e concorra a uma Festa Fechada com Miley Cyrus

People's Choice Awards

People's Choice Awards
Demi esta concorrendo a duas categorias,não se esqueça de votar nela!

Páginas

[Atualização] Familia Aprendiz

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

     Hey guys, que tal vocês conhecerem TODA a #FamiliaAprendiz?? Então, aqui vai todos os integrantes dessa "irmandade on Twitter" e algumas das frases com o que eles nos ensinaram. Pedimos para que sigam todos, pois a Familia não seria ninguém sem vocês nos seguindo.

@JonasBMeEnsinou


#JonasBMeEnsinou que um simples ato de bondade, pode agitar o maior oceano
#JonasBMeEnsinou Que deve se parar de se perguntar tanto e tomar uma posição #HoldOn

~~*~~

@MileyMeEnsinou


#MileyMeEnsinou Que devo seguir meu sonho e esquecer o mundo!!!*-*
#MileyMeEnsinou Que cada coisa tem seu tempo !!

~~*~~

@SelenaMeEnsinou



#SelenaMeEnsinou a lutar pelos meus sonhos, se eu quero que eles realmente se realizem!
#SelenaMeEnsinou que o amor é confuso, e que temos que saber quem amar

~~*~~

@DileyMeEnsinou


#DileyMeEnsinou Que ninguém é perfeito, que todo mundo tem aqueles dias e que todo mundo comete erros ((: #Nobody'sPerfect
#DileyMeEnsinou Que você deve sempre ser do seu jeito, não importa o que os outros falem sobre vocês, SEJA VOCÊ MESMA ((:

~~*~~

@DisneyMeEnsinou


#DisneyMeEnsinou que eu posso fazer acontecer
#DisneyMeEnsinou Que não importa o seu passado, você pode sim ser uma Super Estrela, só basta ter fé e persistência 

~~*~~

@JustinMeEnsinou


#JustinMeEnsinou que os sonhos não são impossíveis.
#JustinMeEnsinou que se eu correr atrás de meus sonhos, eles podem se realizar!

~~*~~

@DemiMeEnsinou


#DemiMeEnsinou a lutar por aquilo que eu acredito, a nao abaixar a cabeça quando as coisas estiverem dificeis
#DemiMeEnsinou a acreditar em mim mesma, mesmo que mais que as pessoas te colocam pra baixo, nunca se deixe abater por isso

~~*~~

@DesenhoEnsinou




#DesenhoEnsinou que posso fazer fogueira debaixo d'agua #BobEsponja
#DesenhoEnsinou que animais falam

~~*~~

@SoonyMeEnsinou



#SonnyMeEnsinou que em outdoors sua cara ficam bem bem bem Grandes
#SonnyMeEnsinou que sua mae pode gostar da serie que é rival da sua

~~*~~

@IsaTkmMeEnsinou


#IsaTkmMeEnsinou que pra todo problema (rival) existe uma solução (travessura)
#IsaTkmMeEnsinou que a vida não precisa ser toda certinha, e que as vezes se meter em problemas não é ruim!

~~*~~

@GleeMeEnsinou



#GleeMeEnsinou que eu não devo ligar para o que os outros pensam sobre mim e sim pelo que eu penso sobre mim mesmo .
#GleeMeEnsinou que eu posso tudo . ( ou quase tudo ) ;)


~~*~~

@HannahMeEnsinou


#HannahMeEnsinou a não acreditar em finais felizes,mas que,as coisas podem acabar bem..
#HannahMeEnsinou a dar valor aos meus amigos,pois só eles tem o DIREITO de opinar sobre o meu certo e errado.


Então, esta aí a #FamiliaAprendiz, nos sigam, e nos mandem o que seus ídolos os ensinaram.




PS.: Quer fazer parte da Familia? Então crie um Twitter com o nome de seu ídolo, ou ídolos, seguido de 'MeEnsinou' e nos avise [você pode avisar para qualquer um dos membros da família e ele te explicará tudo]. Simples não?! 


Beijos @DileyMeEnsinou XoXo 

0 comentários:

Postar um comentário