Nosso Twitter

Nosso Twitter
Membros da Familia

Mulher mais linda do mundo

Mulher mais linda do mundo
Vote em Demi e/ou Miley para a mulher mais linda do mundo

Promoção Eu Quero Sym

Promoção Eu Quero Sym
Compre um produto Sym e concorra a uma Festa Fechada com Miley Cyrus

People's Choice Awards

People's Choice Awards
Demi esta concorrendo a duas categorias,não se esqueça de votar nela!

Páginas

Selena Gomez: " Eu a amo e sempre amarei" .

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

A revista "Popstar" trouxe na sua edição,uma matéria sobre Selena Gomez,e obiviamente foi perguntado sobre a amizade de Selena e Demi,que antes melhores amigas,agora estão um pouco afastadas,mas não pense que elas se odeiam,olha só o que a Selena disse sobre Demi Lovato :



Eu a amo. Eu definitivamente amo ela e toda sua família até a morte. Eu sempre vou falar extremamente bem dela. Sou uma enorme fã de tudo o que ela faz! Acho que agora estou passando por uma fase na minha vida em que eu estou apenas tentando descobrir quem eu quero ser e onde eu quero ir e, obviamente, há coisas que acontecem em sua vida que você tem que lidar e tratar, mas eu a amo e sempre a amarei e eu sou tão Team Jemi.

Bem,parece que Selena ainda sente carinho por Demi,era de se esperar né? as duas cresceram juntas,mas parecem estarem querendo amadurecerem separadas.
Selena também é à favor do casal "JEMI",(Joe e Demi),ONG,que fofa : D

Esperamos que a amizade "SEMI" retorne,superando as criticas .


0 comentários:

Postar um comentário