Nosso Twitter

Nosso Twitter
Membros da Familia

Mulher mais linda do mundo

Mulher mais linda do mundo
Vote em Demi e/ou Miley para a mulher mais linda do mundo

Promoção Eu Quero Sym

Promoção Eu Quero Sym
Compre um produto Sym e concorra a uma Festa Fechada com Miley Cyrus

People's Choice Awards

People's Choice Awards
Demi esta concorrendo a duas categorias,não se esqueça de votar nela!

Páginas

O que os famosos realmente nos ensinaram.

domingo, 3 de outubro de 2010

Hey, pegando um pouco de frases de cada um da #FamiliaAprendiz , decidi botar algumas aqui, já que o blog começou também por este motivo :D 

~~♥~~

@JonasBMeEnsinou



#JonasBMeEnsinou que o que realmente importa em algum famoso não é o rostinho bonito e sim o seu coração.

#JonasBMeEnsinou que um sorriso lindo do Nick, do Joe ou do Kevin, já muda completamente meu dia *-*

~~♥~~

@MileyMeEnsinou



#MileyMeEnsinou a não dar a mínima para críticas, porque sempre terá um invejoso só querendo o nosso mal.

#MileyMeEnsinou que sempre haverá uma outra montanha e eu sempre irei querer movê-la sempre será uma batalha difícil ás vezes terei que perder.

~~♥~~ 

@SelenaMeEnsinou




#SelenaMeEnsinou a sempre fazer o que me parece ser mais certo.

#SelenaMeEnsinou a não ter medo de viver!

~~♥~~ 

@DileyMeEnsinou


#DileyMeEnsinou a sempre acreditar em mim mesma, e não ligar para que os outros dizem ((:

 #DileyMeEnsinou que amizade existe :)

~~♥~~

@DisneyMeEnsinou


#DisneyMeEnsinou à nunca desistir dos meus sonhos, porque um dia eles se realizam !

#DisneyMeEnsinou a não deixar que os seus medos tomem o lugar dos seus sonhos.

~~♥~~

@JustinMeEnsinou




#JustinMeEnsinou o que é AMOR VERDADEIRO!

#JustinMeEnsinou a nunca dizer nunca e a lutar pelos meus sonhos.

~~♥~~

@AvrilMeEnsinou


#AvrilMeEnsinou a relaxar e deixar rolar

#AvrilMeEnsinou que ser fã, é mais que idolatrar o seu idolo, é amar ele de uma forma diferente, e viver uma vida, cheia de sonhos!


~~♥~~

@DemiMeEnsinou 


#DemiMeEnsinou que na vida sempre alguém vai partir seu coração, mas você jamais pode desanimar :)

#DemiMeEnsinou à superar as criticas e dar a volta pro cima!

~~♥~~ 

@IsaTkmMeEnsinou


#IsaTkmMeEnsinou Que nem sempre é possível ter tudo só porque se tem Dinheiro

#IsaTkmMeEnsinou a Lutar por um amor por mais que possa ser difícil!

~~♥~~

@EmilyMeEnsinou



#EmilyMeEnsinou que as diferenças no trabalho, podem ser superadas e com o tempo, tudo se melhora

#EmilyMeEnsinou  A ser feliz,em quaisquer circunstância !

~~♥~~

Espero que tenham gostado :DD

#FamiliaAprendizEver *-*


XOXO :*



0 comentários:

Postar um comentário