Nosso Twitter

Nosso Twitter
Membros da Familia

Mulher mais linda do mundo

Mulher mais linda do mundo
Vote em Demi e/ou Miley para a mulher mais linda do mundo

Promoção Eu Quero Sym

Promoção Eu Quero Sym
Compre um produto Sym e concorra a uma Festa Fechada com Miley Cyrus

People's Choice Awards

People's Choice Awards
Demi esta concorrendo a duas categorias,não se esqueça de votar nela!

Páginas

Brandi Cyrus fala sobre Miley

domingo, 3 de outubro de 2010

Brandi conversou com a revista OK! sobre o namoro de Miley Cyrus e sobre a diva ir morar sozinha:

‘Nós saímos muito. Ele é tão fácil de se conviver, e ele é um grande cara e ele faz Miley feliz e isso é bom. Uma das razões é porque ele é tão descontraído e leve.Miley é tão hiper e assim, ele é tão bom para ela, e ele a equilibra muito bem. ” Miley irá se mudar de uma vez se Tish e Billy aprovarem: “Você sabe, eles levaram isso muito bem e pode ser pelo fato de que o Trace já passou por isso primeiro e eles já passaram por isso. Então ela comprou uma casa bem perto de todos nós. Ela tem apenas 17 anos e só poderá sair em novembro, mas ela está trabalhando em várias coisas para a casa e eu acho que ela vai morar de imediato. Miley ficará bem sozinha. Não estamos assim tão preocupado com a mandá-la embora porque nós vemos uns aos outros o tempo todo e todos nós estamos tão perto. Eu acho que ela vai ficar bem. ‘

0 comentários:

Postar um comentário