Nosso Twitter

Nosso Twitter
Membros da Familia

Mulher mais linda do mundo

Mulher mais linda do mundo
Vote em Demi e/ou Miley para a mulher mais linda do mundo

Promoção Eu Quero Sym

Promoção Eu Quero Sym
Compre um produto Sym e concorra a uma Festa Fechada com Miley Cyrus

People's Choice Awards

People's Choice Awards
Demi esta concorrendo a duas categorias,não se esqueça de votar nela!

Páginas

[Rumor] Jemi chega ao fim ?!

sábado, 16 de outubro de 2010


    Como todos nós sabemos Jemi é, foi e sempre será (assim espero) o casal favorito Disney. Mas parece que os BFF's não são mais os mesmo um com o outro, primeiro, no mês março desse ano Jemi assumiu seu namoro públicamente, mas menos de 2 ou 3 meses depois (não sei ao certo) eles anunciaram o fim do romance mais esperado de Holliwood depois da estréia de Camp Rock. E parece que depois do término do namoro, os Bff's Joe Jonas e Demi Lovato não são tão bff's assim, a amizade ficou um pouco conturbada mas mesmo eles dizendo que amavam um ao outro como amigos, todos podia perceber que eles já não eram os mesmos. No início desse verão (verão dos EUA), Joe Jonas, membro do grupo Team Jonas Brothers, engatou em um namoro com a co-estrela da Saga Crepúculo Ashley Greene, causando, pelo o que eu pude perceber, muita antipatia dos fãs. E parece que assim como nós fãs, Demi não ficou muito feliz em saber do namoro de Joe, fontes dizem que ela ficou realmente triste e decepcionada com Joseph, pois, uma das "desculpas" que Joe deu para o fim do namoro, era que o romance estava se tornando muito público, e o fato é que, Joe parece não se incomodar tanto assim com o assédio dos paparazzis e jornalistas agora que esta namorando Ashley.
    Agora, fontes dizem que antes do show em Porto Rico (que aconteceu nesse final de semana) começar, Ashley Greene e Demi Lovato tiveram uma discussão, e pelo o que dizem, Ashley humilhou Demi na frente de Joe, e o mesmo não fez absolutamente NADA.
    E parece que essa notícia pode ser verdadeira, pois Demi deu unfollow em seu Twitter em Joe Jonas, e até em muitas pessoas em que nós fãs não concordamos em que ela deveria ter dado unfollow como em Kevin Jonas,Greg Garbo (membro da Banda dos Jonas), Papa Jonas (assim carinhosamente chamado o pais dos JoBros) e até no ator da saga Crepúsculo Kellan Lutz. É, parece que os únicos twitters Jonas que sobraram na lista de "Followings" da Diva Lovato, foi Nick Jonas e o twitter official da banda Jonas Brothers. 
     E logo depois de ter dado esse "ataque" de unfollows Demi tweetou:

  "Meus amigos são os melhores... mais conhecidos como Sarah, Jman, Mike, Caroline e Kevin mcpherNONE!!!! Tão divertido :)"


  "De qualquer jeito, boa noite meus amigos. Grata pela minha família e amigos verdadeiros."
   
     E ainda deu RT (Retweet) em seu amigo Keith Carlise, que falou:
  
   "Os amigos verdadeiros vão sempre aparecer para você e mesmo quando você pensar que eles se foram para sempre, eles estão sempre lá :)"
    
    Esse seria o fim anunciado de Jemi? O fim das esperanças de Jemi 2.0? (que já não estavam lá essas coisas) Seria o fim da amizade mais fofa e carinhosa de Holliwood? Pelo o que parece sim, mas vamos esperar por mais notícias.




Beijos @DileyMeEnsinou XoXo

1 comentários:

Renatinha disse...

tipo, o Joe deve estar 'cego' de amor, mas a culpa não deve ter sido só dele não, com certeza que não foi. Eu SEMPRE irei apoiar os Jonas Brothers, ainda mais que o que eu mais me identifico e gosto é o Joe, pode ter mesmo ocorrido essa discussão entre a Demi e a Ashley, mas não sei se a Demi teria motivos para discutir com Ashley, e todo mundo também sabe que Jemi era uma amizade BEM forte e já esperavam que o namoro não desse certo, isso é apenas um rumor, e não foi os Jonas que deram unfollow em Demi, foi ela que deu. Só estou dando a minha opinião e meu ponto de vista para não acharem que só o Joe é culpado nisso, vou defende-lo SEMPRE.

16 de outubro de 2010 às 17:32

Postar um comentário