Nosso Twitter

Nosso Twitter
Membros da Familia

Mulher mais linda do mundo

Mulher mais linda do mundo
Vote em Demi e/ou Miley para a mulher mais linda do mundo

Promoção Eu Quero Sym

Promoção Eu Quero Sym
Compre um produto Sym e concorra a uma Festa Fechada com Miley Cyrus

People's Choice Awards

People's Choice Awards
Demi esta concorrendo a duas categorias,não se esqueça de votar nela!

Páginas

[vídeo] #FestanoBrasil! - Miley Cyrus

quinta-feira, 14 de outubro de 2010



Ontem,13,foi disponibilizado mais um vídeo sobre a versão brasileira de "Party In The USA",mas dessa vez, era O Alison, repórter (eu acho.) da Hollywood TV ensinando Miley a cantar em português. Ela se enrolou com as palavras, mas se impolgou no final,pois conseguiu falar corretamente "E tudo vai ficar tão bem,yeeeah,é festa no Brasil!" ("They know I'm gonna be ok,yeeeah, It's a party in the USA/Brazil!")
Agora me digam,ela é ou não diva,cantando uma musica em português?

~>Para conferir o vídeo,clique aqui.


Beijos,@HannahMeEnsinou.

0 comentários:

Postar um comentário