Nosso Twitter

Nosso Twitter
Membros da Familia

Mulher mais linda do mundo

Mulher mais linda do mundo
Vote em Demi e/ou Miley para a mulher mais linda do mundo

Promoção Eu Quero Sym

Promoção Eu Quero Sym
Compre um produto Sym e concorra a uma Festa Fechada com Miley Cyrus

People's Choice Awards

People's Choice Awards
Demi esta concorrendo a duas categorias,não se esqueça de votar nela!

Páginas

Demi Lovato defende Miley Cyrus novamente

sexta-feira, 15 de outubro de 2010


Diversas vezes,Demi declarou que ia defender sua BFF até a morte,mas parece que alguns repórteres não estão entendendo isso.
Em uma nova entrevista,durante a premiação americana "American Music Awards 2010", uma repórter, começou um discurso falando sobre a postura 'sensual' de Miley em seu novo clipe, mas antes que ela concluísse, Demi a interrompeu brincando "Hey,tome cuidado,você está falando da minha melhor amiga!", mas a repórter insistiu,porém Demi a interrompeu novamente dizendo "Miley está linda em seu novo clipe,ela é minha melhor amiga,eu irei defendê-la pelo resto da minha vida!".
O que acham,Demi está certa em defender a melhor amiga?

Beijos,@HannahMeEnsinou.

0 comentários:

Postar um comentário